segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Ótica

Ótica na avenida Creu Coberta

A viagem ao Brasil foi tão rápida para tudo que eu tinha de fazer, que algumas coisas ficaram para ser concluídas em Barcelona. Lá comprei óculos de grau novos, e tive de ajustá-los em uma ótica daqui (foto). Lá fiz consultas médicas, mas não deu tempo de fazer os exames pedidos. E por aí vai... Agora já sei: nas próximas férias, deixarei menos pendengas para resolver Brasil para aproveitar mais o descanso, os passeios e as pessoas queridas.

5 comentários:

Deli disse...

Ops, já estou me achando dentro das pessoas queridas....kkkkk

Vanessa disse...

Lilica, o fato é um só: você havia se programado com o pensamento de que ficaria de vez no Brasil, rs... Aceite, agora a senhorita é uma cidadã catalã, rs...

karina disse...

E aí consertou o óculos ou tá usando daquele jeito todo torto??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Liana Aguiar disse...

1. Claro que vc está entre as pessoas queridas, Deli.
2. Ops, *cidadã* ainda não, Nê. Rs. Mas nas próximas férias, vou me programar melhor.
3. Hahahaha. Sim, guria, já estou de óculos novos. Rs.

karina disse...

Q bom,pq estava engraçado aquele óculos torto...kkkkkkkkkkk.Agora só falta pintar o cabelo...hahahaha