domingo, 24 de outubro de 2010

Danças tradicionais

Público de todas as idades participa das danças tradicionais

Plaça del Rei, sob a luz da lua

Senhor dá um show de dança

Michely, Patu, eu e Paulo

Com Xavi, na Plaça del Rei

Sexta-feira, sob a luz da lua, a Plaça del Rei foi palco de um espetáculo popular de danças tradicionais. Fiquei surpresa e encantada com a sutileza das danças de roda, que reúnem gente de todas as idades no mesmo compasso. Lembrou-me um pouco das nossas quadrilhas de São João, num ritmo mais lento, mas não menos divertido. Até quem não conhece a tradição, se atreve a ensaiar uns passos e entra na roda. Adorei conhecer um pouco da cultura medieval catalã.

4 comentários:

karina disse...

Mas e aí vc dançou????Rs

Liana Aguiar disse...

Fiquei na vontade... Rs.

Deli disse...

Não acredito que nem tentou!!!!!kkk

Vanessa disse...

Definitivamente eu tenho tudo a ver com Barcelona! Sangue e sobrenome espanhol mesmo, rs... Se joga, Lilica! =)