segunda-feira, 10 de maio de 2010

Paris - Torre Eiffel

Observando Paris do alto da Torre Eiffel

Em terra firme...

Uau!

Lugar cheio de turistas mesmo é a Torre Eiffel. Ainda mais no sábado, quando fomos visitá-la. E, claro, há muitos vendedores de lembranças de Paris e outras bugigangas. Como a concorrência é grande, a abordagem deles chega a ser quase agressiva. Uns chatos, mesmo, por tanta insistência. Fazem até um "corredor polonês" na saída da torre, na tentativa de vender as torres em miniatura. Aliás, tinha fila pra tudo ali: fila para entrar, para pegar o elevador, fila pra descer... Ufa! E o tanto de brasileiro?
Apesar de tudo, eu adorei estar ali, afinal estava vendo ao vivo o que só conhecia por fotos desde sempre... É linda e impressionante! Ah, no alto da torre estão anotadas as distâncias para as principais cidades do mundo. Está escrito ali: Brasília, 8.705 km. Será que estou longe de casa?

5 comentários:

luizano disse...

très chic mon ami!!!!
:)

Shirlei Costa disse...

Êi, vcs encontraram com a Luciana e com o Miguel?! kkkk...

Está chique, hein!?

Bjins,

Liana Aguiar disse...

Affe, Shi, o Luizano tb perguntou isso no Facebook, mas agora que fui descobrir quem são Luciana e Miguel, pq vi uma propaganda na Globo Internacional. Vcs são noveleiros, hein! Rs.
Beijos.

Vanessa disse...

kkkkkk... Essa Shirlei é besta! Aliás... Se a Lilica estivesse acompanhando a novela, com certeza teria dado trela de riso com a pergunta! kkkkkk...

Pois eu, se encontrasse com o casal em Paris, empurrava a cadeira da Luciana no Sena e roubava o Miguel pra mim! kkkkkk... Sabe quando eu voltava pro Brasil? *Marrénunca!* kkkkkk =D

luizano disse...

Eita Vanessa, não conhecia esse lado, digamos, Hitchcockiano seu, rsrsrsrs
Mas não precisava jogar a bichinha no Sena não, mandava aqui pro PA, eu cuidava dela ;)