sexta-feira, 7 de maio de 2010

Classe executiva

Aeroporto de Frankfurt

O destino final era Paris, mas nosso voo fazia escala em Frankfurt, Alemanha. Ontem, ao chegarmos no aeroporto de Barcelona, a fila do check-in era gigante. Pra nossa sorte, uma funcionária da Lufthansa, a companhia aérea, nos chamou para embarcarmos no voo anterior, porque o nosso atrasaria. Além de viajar antes, não é que nos colocaram na classe executiva? (risos). Chique demais...
No voo de Frankfurt a Paris, comentei com o Xavi que havia gostado da companhia aérea, pois foi a primeira vez que vi servirem comida em um voo. É que aqui, os voos de baixo custo (low cost) vendem comida dentro do avião. Isso mesmo, vendem. Acho tão esquisito isso. Daí explique pr'o Xavi que os voos no Brasil, mesmo domésticos, sempre servem comidas para os passageiros. E ele perguntou: "O que servem ali, feijoada?" Ai, me deu um ataque de riso dentro do avião...

2 comentários:

Vanessa disse...

Chique demais mesmo! Aiaiai, uiui...

Ow, chega vi a cena na minha cabeça: você dando trela e o Xavi sem entender nada, kkkkkk... Quase deu pra escutar sua risada! =D

Liana Aguiar disse...

Ow, eu chorei de tanto rir... Fiquei imaginando a cena, a aeromoça perguntando: "a senhorita aceita mais torresmo?" Hahahahaha...