quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aeroportos

Aeroporto de Barcelona

O Luiz diz que meu blog virou um "diário de viagens" (risos). Fazer o quê? Eu quero mesmo é cair nesse mundão de meu Deus... Depois de dois dias de estudos intensos em Barcelona (tenho mil trabalhos para entregar na universidade este mês), amanhã cedo vou viajar de novo. Desta vez, para um compromisso acadêmico. Espero que a nuvem de cinzas do vulcão não volte a fechar os aeroportos que estão na minha rota. E vamos que vamos!

2 comentários:

Vanessa disse...

E o trator virou jatinho particular, hahahahahaha... =D

Obs: Saudade do humor do Luiz! Por que aquele coisado não deixa recadinhos aqui no blog, héim?

Luiz Humberto disse...

Olha o meu recadinho então...
Eba!!!!!!!!!!!!
Saudades de vcs tb... ontem, níver da Wan, ficamos quase duas horas no telefone... falamos muito de vcs duas... claro que tudo impublicável num blog de moça que quer se casar.