sexta-feira, 7 de maio de 2010

Paris - Le mur des je t'aime

Le mur des je t'aime: encontramos o "t'estimo" (catalão)

O bairro parisiense de Montmartre é realmente uma graça, como me falaram. E ali está um jardim romântico que eu queria muito conhecer: Le mur des je t'aime (muro do eu te amo, criado por Frédéric Baron e Claire Kito). Naquela parede azul, está escrito "eu te amo" em 250 línguas. Definitavamente, um lugar para apaixonados... Eu e o Xavi posamos ao lado do "t'estimo", a declaração de amor em catalão.

3 comentários:

Vanessa disse...

Óóóóóó... Que romântico! Pena que não foi a foto das mãozinhas dadas, rs... Se bem que a frase em catalão também tem um significado bacana pra história de vcs, né? Visualizou meu olhar mole? kkkkkk... =D

Adendo: 250 línguas? PQP... Nunca imaginei que o mundo tinha tantos idiomas diferentes, juro!

Liana Aguiar disse...

Hahahaha... "Olhar mole", é? Falar nisso, vc e a Wan tinham de avaliar se estou com "olhar mole" ou não... Hehehe.

Lídia disse...

kkkkk... ñ é só o olhar, não, viu... o sorriso tb denuncia... rs
coisa mais linda essa declaração :-D

Bjim