sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Maquiagem

Studio Visaje, Carrer de les Beates

Decidi me dar um presente: um cursinho de automaquiagem. Aproveitei a oferta da Groupalia.es e fui ao Studio Visaje (Carrer de les Beates). Achei legal quando o maquiador me disse que sou uma "garota outono", ou seja, como tenho cabelos e olhos escuros, devo usar na maquiagem cores em tons terra, marrom e laranja. Gostei da definição. Agora tenho que praticar, e quem sabe, dar dicas também às amigas primavera (risos).

3 comentários:

Vanessa disse...

Estou doida para fazer um curso de automaquiagem também, acredita? Você gostou? Ah, me fala aí... Sou uma garota o quê? Primavera? ;)

Luana Peres disse...

Isso mesmo,aprende tudo e trás coisas pra mim!kkkkkk..eu tb quero saber,qual garota das 4 estações eu sou?kkk...beijos ♥

Liana Aguiar disse...

Meninas, adorei o curso, quero até fazer outro... Hehehehe. Bom, ainda não fiquei "expert", mas acho que vocês duas são garotas primavera, pele branca, cabelos claros. Então, as melhores cores são verde claro, azul claro... Achei um site com as definições (em espanhol): http://www.webdelabelleza.com/maquillaje/como-escoger-los-colores-de-maquillaje-adecuados