quinta-feira, 12 de maio de 2011

Transporte

Ônibus na faculdade de Ciências da Comunicação

Costumo ir à UAB em ferrocarril (trem), para mim a opção mais rápida - e olha que gasto mais de uma hora de casa até lá. Mas na manhã de ontem, estava um caos na estação da Plaça Catalunya. Encontrei uma colega, Mireille, e utilizamos outro transporte: um trem da Renfe até a cidade de Cerdanyola e de lá um ônibus (foto) até a faculdade. É um pouco mais demorado (10 minutos), mas valeu a pena porque conheci uma entrada do campus onde eu nunca tinha estado.
Não se divulga com precisão os motivos do transtorno no transporte público ontem. Os jornais informam que houve um atropelamento mortal, enquanto nos bastidores, comenta-se que uma pessoa se suicidou. Tenho curiosidade em saber quantos casos de suicídio ocorrem nos metrôs e trens daqui, mas imagino que devem ser muitos. Vira e mexe, algumas linhas passam horas fechadas e a empresa só diz que houve uma "incidência". E eu já imagino o pior.

4 comentários:

Vanessa disse...

Uma hora dentro do trem? Putz...

Liana Aguiar disse...

Sim, no meu caso metrô e trem. E todo dia! Às vezes essa viagem diária dá uma preguiça... Rs.

Vanessa disse...

Todo dia? PQP...
Sítio do Gama - Plano Piloto =/

luizano disse...

Se nego for depender dos trens daqui pra se sucidar....até eles chegarem o cara ja desistiu