segunda-feira, 16 de maio de 2011

Feiras

Hall de entrada do Salón Internacional NOVIAESPAÑA

Fira de Barcelona, Recinto Gran Vía

Fui ao Salón Internacional NOVIAESPAÑA, na tarde sábado. A visita à feira de noivas foi estritamente profissional, que fique bem claro. Para chegar até a Gran Vía, onde está o recinto 2 da Feira de Barcelona, tive de pegar um ônibus na Plaça Espanya. Estava uma loucura o trânsito e o tráfego de pessoas, porque ali se concentravam vários eventos, como o salão internacional do automóvel e o de construção civil. Há linhas gratuitas que fazem conexão entre as exposições, mas eu e Patu ainda pegamos o ônibus errado e fomos parar em outra feira, de biocultura, no alto do Montjuïc. Tudo bem. Com tantos eventos próximos e simultâneos, difícil é não se perder.

10 comentários:

Karine disse...

Vc tirou alguma foto dos vestidos? Posta p/ gente ver. Tem algum estilista de alta costura ou só os locais mesmo?

Deve ter sido lindo, pq salão de noivas é sempre lindo.

Abraços

Vanessa disse...

Tinha vestido da Rosa Clará?
São lindos! Até dá vontade de casar, rs... ;)

Liana Aguiar disse...

Meninas, nem fiz fotos boas dos vestidos. Não imaginei que vcs iam se interessar. Hehehehe. O salão era internacional, para o público profissional (lojistas etc.). Fui ao estande da Rosa Clará, enorme, e com muitos vestidos lindos. O mais curioso da feira foi ver as recepcionistas dos estandes todas vestidas de noiva. Hahahaha.

Vanessa disse...

Curiosidade: os vestidos da Rosa Clará são carérrimos? Ah, nem... Quero um para mim! ;p

luizano disse...

Estritamente profissional.....sei.....rs

Quando a gente começa a ter que dar explicações pra ir em feiras de noivas........já foi :)

Liana Aguiar disse...

Vanessa, não olhei os preços da Rosa Clará. Só vi os preços de outra marca, pois faziam um desfile. Fiquei chocada ao ver que alguns vestidos custam até 5 vezes mais caros no varejo. E que no Brasil eles chegam ainda mais caro. :/
Lu, tive de ressaltar isso já imaginando as brincadeiras, porque até o Xavi fez piadinha sobre isso. Rs. :p Beijos.

Karine disse...

Esses homens não entendem nada de moda. E quando nós mulheres vamos às feiras queremos mais do que comprar, há uma série de conceitos embutidos.

Abraços Liana

Shirlei Costa disse...

Que chique!! A dona da loja do meu vestido estava na feira. Ficou de trazer meu véu daí!! Uuuuuuui!!! rs...

Lilica, como vc vai num lugar destes (mesmo que profissionalmente) e não traz Nehuma foto?!

E Vá, os vestidos Rosa Clará são Caréeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerrimos! Pra fazer o seu casamento com 5 mil e Rosa Clará vai ficar difícil pra assessora aqui! rs....

Bjão!

Liana Aguiar disse...

Karine, vc me entende! Rs. Ok, Shirlei, já estou arrependida de não ter feito fotos (boas). Rs. Beijos.

karina disse...

Mas conta aí,se viu dentro de algum???kkkkkkkkkk