segunda-feira, 16 de maio de 2011

Beleza

Carrer de Rogent, no Clot

Este post vai especialmente para minha amiga Karine. Há um tempo, ela me perguntou por que eu nunca escrevi nada sobre os salões de beleza daqui. Simples: os preços me assustavam um pouco e eu ainda não tinha ido a nenhum. Mas agora que precisava urgentemente cortar meu cabelo, recorri a um salão no Clot (foto). Mudam alguns produtos e técnicas, mas no geral é muito parecido aos nossos salões, com aquele entra e sai de mulheres e revistas de fofoca para a espera. Até que não paguei tão caro, 25,50 euros (cerca de 60 reais), para cortar e escovar. Mas também não dá para ter aquela frequência semanal que eu tinha em Brasília e Goiânia. É só para dias especiais.

3 comentários:

Karine disse...

Adorei os post. Na verdade achava que fosse mais caro, mas enfim, de vez em quando precisamos dar um trato no visual e nada como um salão de beleza!

Vanessa disse...

Com esse dinheiro, dá para fazer muita coisa em GYN... Quanta diferença, afe!

Liana Aguiar disse...

Karine, eu fui ao salão de uma amiga, mais em conta que outros que eu vi. Os salões brasileiros que eu achei são bem mais caros, portanto tô fora. Rs. Sim, Vanessa, com o dinheiro que se gasta aqui com manicure, cabelo etc. daria pra fazer muita coisa em Goiânia mesmo! :)