segunda-feira, 23 de maio de 2011

Aventura

Chegada a Jalpí Aventura

Tentando me equilibrar no segway

Xavi no segway

Lucita, Xavi e eu no passeio em segway

Sonia

Pepito

Carlos

Xavi, eu, Sonia, Carlos, Pep, Ignasi, Lucita e Andreu

Depois da aventura, uma paella em Vilassar del Mar

Pra fechar o dia, um chupito com Lucita

Para comemorar os aniversários do Fede e do Carlos, a "tchurma" decidiu fazer um programa diferente. O destino escolhido foi o Jalpí Aventura, um parque de aventuras em meio a um bosque, em Castell de Jalpí, perto de Barcelona. Eu, que tenho certas restrições a atividades "nas alturas", só me atrevi a andar no segway, esse carrinho que exigiu de mim equilíbrio e controle emocional (risos). Quase levei um super tombo, mas tudo bem. Foi divertido.
No final da aventura, fomos até a praia de Vilassar del Mar encontrar o restante do grupo (14 pessoas no total), para almoçar paella e fideuà e tomar sangría. Terminamos o dia na casa da Montse e do Pepito, para tomar uns chupitos e assistir ao vídeo com os momentos mais cômicos da aventura.

Sem comentários: