terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Curso de Francês

Academia Te-Sis, na Carrer Girona

É isso mesmo. Comecei um curso de Francês (foto). Se vim pra Barcelona para estudar, então vou aproveitar e ser uma estudante de verdade. Só os horários que são difíceis: segunda e quarta, às 8 horas da manhã. Pelo menos os cursos matutinos de Catalão e Francês estão me fazendo a acordar cedo. O Xavi e a Aleixa brincam que ainda estou no horário brasileiro. Acho que é verdade, porque continuava acordando na mesma hora que acordava em Brasília, só que aqui isso quer dizer três horas mais aqui (risos). Ah, na minha "estreia" no curso de Francês, a professora já me elogiou: "É seu primeiro contato com a língua? Você pronuncia muito bem. Tem predisposição, eu diria". Rá! Arrasei.

2 comentários:

Deli disse...

Sei, outras línguas!!!!kkkkk

luizano disse...

Bom, a Deli já disse tudo, rsrsrs
Ainda bem que dessa vez não fui eu.
Bj sumida.