quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Andança

El Cap de Barcelona

Definitivamente, preciso andar mais a pé aqui. Quando resolvo não ir de metrô, vejo o quanto as coisas estão perto uma das outras. Como hoje, qunado saí da aula de Catalão, na Carrer d'Avinyò, para ir à casa da Aline, na Barceloneta. Achei que andaria horrores quando vi o mapa do meu guia - que a Thaís fica me zoando porque o carrego pra cima e pra baixo. Pois cheguei rapidinho e, pelo caminho, ainda registrei a escultura El Cap de Barcelona (de Roy Lichtenstein). Muitas vezes pegar o metrô não vale a pena, até porque me impede de ver a beleza de Barcelona, de ponta a ponta.
Bom, enquanto minha família se prepara para um grande encontro dos Aguiar em Minaçu (Goiás), vou tentar não pensar na saudade que sinto e sentirei deles nesta data especial. Aproveitarei o fim de semana de Carnaval e o Dia de San Valentín para conhecer mais um pedaço da Espanha. Hora de arrumar a mala e cair no mundo.

2 comentários:

Vanessa disse...

Matutinha, sei o quanto esse encontro dos Aguiar é especial pra vc. Sei também que gostaria de estar lá por vários motivos, e um deles deve ser a vontade de fazer um "livrinho" igual ao que vc fez sobre o encontro dos Peres. Mas espero, de verdade, que vc enxergue claramente quão especial será seu fds tbm! Não sei se mais, mas no mínimo tão especial quanto. Boa viagem! Depois te explico minhas *teorias* e vc me conta os detalhes do passeio! Cum Deus! Amo. Outro.

Lídia disse...

Carnaval de primeiro mundo!!!