quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Curso de Fotografia

Carrer Dr. Giné i Partagàs, onde está a escola Ruido Photo

Agora estou do jeito que gosto: com a rotina movimentada... Além das aulas do Máster Oficial em Comunicação e Jornalismo, dos cursos de Catalão e Francês, ontem comecei mais um: Fotografia. O curso é ministrado pela escola Ruido Photo, que fica na Carrer Dr. Giné i Partagàs, na Barceloneta (o bairro que eu adoro). Já gostei da primeira aula. Foi uma revisão pra mim, mas percebi que vou gostar das aulas práticas, de sair clicando por aí... Lembrei das aulas de Fotojornalismo na Católica (lembra, Vanessa?). Ai, muito bom...
Finalmente,vou comprar uma câmera nova, profissional. A Karine agora para de me "zoar", pois vou aposentar a "guerreira" (risos). Aguardem fotos espetaculares aqui.

2 comentários:

Vanessa disse...

Claro que lembro! Sabia que me arrependo por não ter aproveitado mais? =/

Deli disse...

Lili Carabina e fotografiauma combinação mais que perfeita!!!!!!!