segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Barça

L'Aliança del Poble Nou, sábado passado

Bristol Blue, sábado retrasado

Sábado é assim agora: às 20 horas, boteco para ver o jogo do Barça. Como as partidas só são transmitidas pela TV a cabo, o lance é reunir os amigos em algum bar. Acho um pouco estranho o horário, pois estou acostumada a ver o Mengão no domingo à tarde, mas tudo bem. Após o jogo, o pessoal sai para jantar em algum restaurante e depois cai na balada... Para mim, agora só falta ver um jogão desses ao vivo. Deixa passar o frio...

3 comentários:

Vanessa disse...

Ô, invejinha... Meu sonho participar desses encontros futebolísticos semanais, rs... Já quero! ;)

luizano disse...

Então quando vc vier ao PA já tá marcado uma cervejinha no Hiro Chopp pra gente assistir os jogos do Fla.
Não é igual, mas é idêntico....a Lanna já foi comigo, pergunte a ela, rsrsrs.

Vanessa disse...

Tem que ser jogo do Fla-argh? Ah, nem... Mas vou, sim! Só para agourar seu time e conhecer o Hiro Chopp, rs... Até porque o PA deve ser *igualzin quenem* Barcelona, né? kkkkkk =D

Obs I: Lilica, traga o Xavi para conhecer o PA também, rs...

Obs II: Luizano, tenho que perguntar logo para a Lanna? Ela vive em outro mundo, esqueceu? kkkkkk...