terça-feira, 1 de maio de 2012

Palau Sant Jordi

Show do Il Divo, no Palau Sant Jordi

Vi dois shows, em menos de uma semana, no Palau Sant Jordi. Ao primeiro, fui com a Gisele para a nova turnê da Laura Pausini. Foi lindo o espetáculo, apesar de que ela interpretou quase todas as músicas em espanhol (e eu só conheço seu trabalho em italiano ou português). Mesmo assim, curtimos bastante.
Outro dia, fui com a Marjorie, Lídia e Xavi ao show do Il Divo, que foi simplesmente maravilhoso. Esperei muitos meses por esse dia e valeu a pena. O quarteto interpretou muitas canções conhecidas em espanhol, italiano, inglês, francês. Além de gatos, são talentosos.
E agora, vou me organizar para ir a mais e mais shows. Me aguardem!

3 comentários:

Vanessa disse...

Fiquei tão feliz por você ter ido ao show do Il Divo! Acho que você é a única pessoa que conheço que gosta deles, rs... Aliás, eu só os conheço por sua causa!

Liana Aguiar disse...

A Wan também gosta, ela os descobriu primeiro que eu. É muito legal o trabalho deles. :)

Lídia disse...

Eu também passei a gostar deles por causa da Liana e da Marjorie, que me convenceram de ir ao show...
Então, agora vc já conhece 3 pessoas que gostam, Vanessa Cortinez! hehehe