quarta-feira, 2 de maio de 2012

Balada

Brinde de mojito de morango, no Rosa Negra Bar

Caipiroska de morango, no karaokê do Almodobar

A noite começou com um jantar de tapas, no restaurante El Reloj. De lá, fomos a um bar no Born e depois ao Rosa Negra Bar, na Via Laietana. Ali os mojitos são deliciosos e os preços, camaradas. Como queríamos que a Lídia e a Marjorie conhecessem o Almodobar, não podíamos fazer a despedida delas em outro lugar... O Xavi fez questão de mostrá-las o lugar exato onde nos conhecemos, há dois anos e meio.
Balada divertida, com amigas queridas, para fechar uma viagem certamente inesquecível. Voltem sempre!

4 comentários:

Karine disse...

Eu quero também! Foi lindo ver as meninas se divertindo tanto e te fazendo companhia na Europa. Tudo muito chique. Ano que vem será a minha vez. Mas pelo visto vou sem a Vanessa, pq quando falei q ela me faria companhia nem q fosse dopada, ela desconversou. Vê se pode Liana.

Liana Aguiar disse...

Hehehehe. Só ano que vem? Pensei que era este ano ainda. Mas é isso aí, bora dopar a Vanessa. Rs. Beijos.

Vanessa disse...

kkkkkk... Desconversei? Que nada! Vocês bem sabem que não me falta vontade! Meu sonho! Nem coragem de me dopar eu tenho, rs...

Obs: Olha, o Andreu voltou! =)

Lídia disse...

Então me inclui aí nos planos, Karine! Se eu puder, quero voltar a Barcelona! :-)