quarta-feira, 1 de junho de 2011

Londres - Wembley

Chegada de torcedores a Wembley Stadium

Entrada para a final da Liga dos Campeões da UEFA

"We love football": linda a festa da torcida blaugrana

Eu e Xavi, em Wembley

Campeões!

Visca el Barça!

A melhor de todas: Xavi leva o Flamengo a Wembley

Eu e o Chapolin Colorado

Saída do estádio

Emocionante. Ver o Barça ganhar a final da Liga dos Campeões em Wembley foi um espetáculo. Era um grande sonho do Xavi e eu me emocionei junto com ele. Pena que nossas cadeiras eram ao lado oposto à torcida do Barça. Onde estávamos, os culés eram minoria, mesmo assim, a festa foi blaugrana!
E o melhor de tudo foi ver o Xavi com a camisa do Flamengo (risos) em Wembley. Aliás, vi vários brasileiros com adornos de seus clubes (São Paulo, Corinthians, Vasco etc.).
Depois do jogo e da comemoração dentro do metrô de Londres, fomos à festa em Trafalgar Square. Ali muitos culés improvisaram uma "Canaletes", local em Barcelona onde tradicionalmente se comemoram os títulos blaugranas. Foi tudo lindo. Parabéns ao Barça!

2 comentários:

Vanessa disse...

Já fiz meus comentários no Facebook, estou com preguiça de repetí-los aqui, rs... Mas deixo registrado o que todos já sabem: não curti Xavi com a camisa do Fla-argh, humpf!

Obs: As cadeiras são numeradas e as pessoas não podem escolher? Ou vocês escolheram sem saber onde ficavam exatamente? Ah, nem... Atrás do gol? Ninguém merece!

Liana Aguiar disse...

As cadeiras são numeradas. Como as nossas foram do sorteio da UEFA, então tinha torcedor de vários times, mas a maioria do ManU, na revenda. Depois, teve outro sorteio, de umas 20 mil entradas, para os sócios do Barça. Então esses ficaram juntos, do outro lado. :( Mas "teve bão"! Rs.