quinta-feira, 2 de junho de 2011

Londres - Turismo

Parlamento inglês

Portões do Buckingham Palace

Queen Victoria Memorial

Big Ben

Abadia de Westminster

Não levei notebook para esta viagem a Londres. Isso que dá viajar em voos low cost e só poder levar uma bagagem de mão. Agora tenho mais de 700 fotos e estou tentando selecionar algumas. Essas deste post são da nossa nprogramação turística gratuita. É que tinha de economizar para entrar em outros museus e momentos, tema de um futuro post.
Infelizmente não pude visitar todos os lugares que gostaria. A cidade é grande demais - mais de 8 milhões de habitantes, para se ter uma ideia. Mesmo assim, adorei as coisas que vi. E voltar a Londres já está nos meus planos. Quem sabe para os Jogos Olímpicos de 2012...

1 comentário:

Vanessa disse...

Save the date!

Voltará a Londres quando eu me casar com o Príncipe Harry, uai... Olha aí a Abadia de Westminster esperando seu retorno, kkkkkk... =D

#sonharnaocustanada