segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Torcida

Café Illy, na Creu Coberta, vendo jogo do Real Madrid

Domingo foi dia de torcer, em várias modalidades esportivas. Primeiro, entrei na internet para acompanhar as meninas do vôlei brasileiro, que infelizmente perderam o Mundial para as russas. Depois, fui torcer pelo espanhol Fernando Alonso na Fórmula 1 - ele era meu preferido entre os que podiam ganhar o título, já que nenhum brasileiro mais tinha chance. Também não deu. Daí o Xavi, torcedor do Barça, me disse que, desse jeito, eu tinha de torcer pelo Real Madrid (risos). No boteco onde vimos o jogo (foto), eu até tentei. Começo a acreditar que eu era a "pé frio"...

2 comentários:

Deli disse...

Eh minha amiga era melhor não torcer mesmo!!!rsrs

Vanessa disse...

Pé frio? Hum... Então, foque sua torcida no Fla-argh! ;)