quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Doutorado

Praça Cívica da UAB

Depois de várias idas à gestão acadêmica da Escola de Pós-graduação, enfim posso dizer: estou oficialmente matriculada no doutorado da UAB. Os próximos quatro meses serão dedicados ao meu projeto de tese.
Hoje, aliás, foi um dia de muita espera e burocracia: fui à extranjería para levar os documentos e solicitar a prorrogação da minha estadia por estudos. Para renovar minha identidade de estrangeira na Espanha (NIE) me pediram muito mais documentos que na primeira vez. Apesar de ter hora marcada (há um mês), fiquei quase duas horas ali e me deram três senhas. E semana que vem tenho de ir a outra unidade da extranjería. De novo. Reclamava da burocracia no Brasil, mas aqui não fica muito atrás.
Mas tudo bem. Mais uma temporada em Barcelona. E feliz.

1 comentário:

Vanessa disse...

Que orgulho que eu tenho da minha amiga doutoranda da UAB! =)