terça-feira, 30 de novembro de 2010

Barça 5-0

Andreu, Xavi, eu e Laísa, comemorando o 5-0 do Barça

Não se falava em outra coisa nos dias que antecederam ao "clássico do século", como muitos jornais definiram. Já no dia do jogo, a rede Gol, que iria transmitir o Barça X Real Madrid, fez durante toda a programação a contagem regressiva para a partida. E foi realmente um espetáculo, um histórico 5 a 0. O pessoal no bar do Miquel lotado e os culés que vi nas ruas de Barcelona estavam eufóricos. E em plena segunda-feira (o jogo havia sido adiado porque domingo haveria eleições na Catalunha).
Foi o primeiro clássico em Barcelona da recém-chegada Laísa (foto), querida leitora deste blog. E eu sigo maravilhada com o futebol que vejo aqui. Visca el Barça! I visca Catalunya!

2 comentários:

Vanessa disse...

Não tem jeito: sempre que vejo alguma foto do Andreu, me pego pensando que ele é realmente meu número! kkkkkkkkkkkk...

E já que a Laísa é leitora do seu blog, deve saber que o Andreu é meu! kkkkkkkkkkkk... (Estou de olho, rum!)

Falando sério... Legal fazer amizade verdadeira por meio de meio virtual, né? Que bom que você ganhou uma nova colega em BCN, Lilica! Só não pode me trocar, sou sua marida oficial e tenho ciúmes, rs...

Obs: Xavi cada dia deve entender menos as bobeiras que escrevo aqui, rs... Imagino como ele deve ter ficado feliz com a goleada! Mas confesso que meu carinho por ele está abalado desde que o vi usando a camisa do Fla-argh, snif...

Liana Aguiar disse...

Hahahaha... Deixa de ser boba, Nê. Eu, ao contrário, quando vi o Xavi com a camisa do Flamengo, meu amor só aumentou. Hehehehehe. Besta! :p