segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Trem

Estação Barcelona Sants

Trem da empresa Talgo

Saindo de Barcelona, no trem

Viajar de trem é uma experiência diferente de tudo a que estou acostumada. Foi a primeira vez que fiz um trajeto a "longa distância" para os padrões catalães: duas horas nos trilhos. Difícil é não comparar com as viagens de avião. A começar dos preços. Antes de vir para a Europa, eu pensava que faria muitas viagens de trem. Que nada, a maioria da vezes compensa mesmo pegar um avião, pois sempre há ofertas interessantes (é só procurar os voos low cost com antecedência). O problema de atrasos nos trens também são corriqueiros. Mas nos vagões, o conforto é muito maior. Eu, no meu 1,79 de altura, tenho até espaço para as minhas pernas (risos)! Além disso, apreciar a vista é uma delícia...

2 comentários:

Unknown disse...

Olá, Liana.

Você tem fotos lindas da cidade de Peñíscola! Muito legal o seu blog e suas experiências de viagem.

Você já conhece o Milevo? O site é uma nova rede social de viagens com tudo o que você precisa para continuar aproveitando seus passeios ao máximo.

Dê uma olhada na página da cidade de Peñíscola: http://www.milevo.com.br/cidade/peniscola. Faça seu cadastro no site e comece a postar suas fotos!

Tem diversas coisas sobre Barcelona também! Dê uma olhada: http://www.milevo.com.br/cidade/barcelona

Abraços,

Equipe Milevo.
@Milevocom
http://www.milevo.com

Vanessa disse...

Eu, que morro de medo de voar, ia optar pelas viagens de trem sem pensar duas vezes, rs... Deve ser legal, héim!