quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Leque

Leques valencianos

Loja de leques, em Peñíscola

Em Peñíscola: não largo o meu

E por falar em calor, tem coisa mais espanhola que leque? Fazia tempo que não via um. Eu me lembro que, quando criança, usar leque foi moda em Pedro Afonso (TO), lá pelos anos 80 (risos). Se no início, achei estranho usar o acessório que estava fora de moda para mim, agora eu não largo o meu. E adoro os trabalhos artesanais que fazem. Em Peñíscola, por exemplo, há várias lojas exclusivas de leques, em espanhol, abanicos. É um mais lindo que o outro.

3 comentários:

Vanessa disse...

Blá-blá-blá... O fato é um só: você está ficando velha! kkkkkk =D

Liana Aguiar disse...

Urra!

Deli disse...

Fala a verdade, sempre quis usar e não tinha coragem.rsrs Eu lembro direitinho da minha Vó Mãe Nana, pensa numa mulher que era elegante, e não saia sem o leque. Usei demais!!!Escondida dela, lógico. rsrs