sábado, 19 de novembro de 2011

Reencontro

Com Xara e Alona

Xavi, eu, Xara e Alona, no Obama

É muito bom rever as colegas do master. Xara voltou a viver na Grécia e veio a Barcelona para resolver uma papelada na UAB. Alona continua aqui, faz o mesmo doutorado que eu. E me dei conta de que realmente o caminho do doutorado é solitário, até os colegas raramente encontramos – na faculdade ou fora dela.
Mas foi super divertido sair com essas queridas, colocar as conversas em dia e voltar ao Obama, meu pub favorito de Barcelona (risos).
Xara nos convidou a visitar a Grécia, e eu e Xavi já estamos sonhando com aquelas ilhas maravilhosas. Claro que a incluímos nos nossos planos de viagem...

3 comentários:

Vanessa disse...

Olha a Alona aí, Luizano! kkkkkk...

Anónimo disse...

Ah Alona......... (suspiros) ;)

Ow, pode deixar que esse fim de semana terá notícias minhas, porque certeza que irei sair, saindo, certeza que irei beber, bebendo, certeza que irei ficar emocionado, ficando, certeza que ligarei e/ou mandarei sms "prazamigas"!!!!
Bj

Luizano

Liana Aguiar disse...

Hahaha, "ficar emocionado" é ótimo. Mas que bom, Lu, que vc está de volta. Hehehe.