segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Despedida

Carlos (de amarelo), o homenageado

Parte da turma no Michael's Tavern

Fizemos, na sexta-feira, uma festa de despedida para o Carlos (foto 1), que partiu para uma temporada na República Dominicana. O lugar escolhido para o "bota-fora", claro, foi o bar do Miquel. A noite foi de tapas, cubatas (driques) e homenagens divertidas dos amigos. De lá, os mais resistentes ainda fomos para o Almodobar, para não perder o costume. Aliás, fui a única chica que os acompanhei até a boate. Eu me diverti horrores com esses figuras... Sem contar que fiquei surpresa quando lá começou a tocar aquela música do tal Michel Teló. E o melhor é o povo pensar que, só por eu ser brasileira, sei dançar isso (risos).

4 comentários:

Vanessa disse...

Não me admira o fato de você ter sido a única mulher que ficou nos bares até o final da noite! Por que será? kkkkkk... Passa o rôdo sempre! ;)

E que papo é esse de a senhorita não saber dançar a música do Michel Teló, héim? Quer enganar quem com esse papinho? Passou a vida dançando sertanejo e esqueceu tudo depois que foi para a Espanha? Rum!

Saudade d'ocê, cruviana!

Obs: Olhando a segunda foto, me peguei perguntando (como sempre) se é namoro ou amizade, rs...

Liana Aguiar disse...

Ah, ainda por cima é sertanejo? Vanessa, essa música apareceu depois que eu já estava aqui, como eu vou esquecer uma coisa que não existia? O que eu conheço é o vídeo do Neymar no Youtube, por causa da repercussão do Cristiano Ronaldo dançando na comemoração de um gol. Portanto, nada a ver o que vc disse.
Beijos.

Deli disse...

Eita que boto fé, derrubou todos!!! Ah nem, pode aprender a dançar.rsrs

Vanessa disse...

Grila não, Lilica! Só brinquei contigo, rs... Depois me lembra d'eu te contar a historinha besta que tenho com essa música! ;)