terça-feira, 6 de setembro de 2011

Dia do Brasil

Ernesto, eu e Xavi, no Moll de la Marina

Com Ernesto e Luiza

Dia do Brasil em Barcelona

4 de setembro foi o Dia do Brasil em Barcelona. A programação da festa, realizada no Moll de la Marina, incluiu vários shows de artistas brasileiros que moram na Espanha e muita comida e bebida típica. Sob o sol de rachar, as filas da cerveja e da caipirinha estavam gigantestas. Graças à Aline, até bolo de macaxeira eu comi (risos). Foi divertido participar de uma grande festa brasileira na praia.
Eu e Xavi estivemos ali com um casal pura simpatia, Ernesto (da Itália) e Luiza (de Brasília), que disse que já era leitora deste blog antes mesmo de me conhecer. Adoro (risos)!
Na próxima edição do Día de Brasil, ano que vem, estarei lá outra vez, se Deus quiser...

3 comentários:

Karine disse...

Teve samba? Um bolo de macaxeira bem feito não tem preço.

Abraços

Liana Aguiar disse...

Karine, infelizmente não fiquei para o samba. Teve shows o dia inteiro, estava difícil acompanhar todos no calorzão que fazia... Hehehehe.

Deli disse...

Hummm, eu tbem adoro bolo de macaxeira!! Vai me dizer que só comeu isso??Kkk