quinta-feira, 10 de março de 2011

Huesca - Congresso

Palácio de Congressos de Huesca

Jornalistas e estudantes cobrem congresso no Twitter

Telão mostra tweets do público

Estou participando do XII Congresso de Jornalismo Digital em Huesca, uma cidade da comunidade autônoma de Aragón, a 274 Km de Barcelona. Vim naquele esquema universitário: de ônibus, com a turma de uns 40 alunos da graduação em Jornalismo na UAB, dividindo quarto com mais duas garotas. Sou a única do doutorado, o que quer dizer: a mais velha da galera (risos). Mas tudo bem, o congresso está muito interessante.
E durante as palestras sobre redes sociais, praticamente todo o público (jornalistas e aspirantes) está cobrindo o evento no Twitter. O melhor foi quando colocaram no telão os tweets na hora do debate dos políticos (foto 3). Adorei. Academicamente está valendo muito a pena...

4 comentários:

Vanessa disse...

Bom te ver aproveitando as oportunidades acadêmicas! Não me lembro de você participando de nenhum congresso aqui no Brasil, mas tudo bem, rs...

Se joga! E vê se faz amizade com os universitários para apresentar às amigas, rs...

Saudad'ocê! Beijo.

Liana Aguiar disse...

É, da época da faculdade tb não me lembro, naqueles tempos eu nunca podia sair de Brasília. Mas vc devia conhecer mais meu trajeto acadêmico de 3 pós-graduações em Goiânia e de 5 anos cobrindo eventos e temas ligados à Universidade...

Karine disse...

Oi amiga, deve ter sido bem bacana mesmo. Seu tweet apareceu no telão?

Abraços

Liana Aguiar disse...

Karineee, um tweet meu apareceu no telão, sim. Hehehehe. Foi divertido.