sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliç Nadal

Palau de la Música Catalana

Coral canta músicas típicas do Natal

Detalhe da parte interna do Palau


No Palau

Linda luminária

O Natal começou literalmente cedo pra mim. Na manhã de hoje, eu e o Xavi fomos assistir ao especial de Natal da rádio Rac1, transmitido ao vivo do Palau de la Música Catalana. Fiquei encantada com o palácio - há tempos esperava a oportunidade de conhecê-lo. E ainda mais contente porque fomos sorteados para assistir às apresentações. Foi bonito ouvir as canções típicas de Natal e me divertir com algumas piadas. Algumas, porque do programa, todo em catalão, não consegui entender tudo (risos). Mas eu chego lá! Feliç Nadal a tothom!

3 comentários:

Lídia disse...

Q lugar magnífico!

Mas eu quero é saber do jantar (comigo?) com a Lídia!!!!! Hehehehe

Bjo!!!!

Shirlei Costa disse...

Lindíssimo o Palau!

Feliz Natal!!

Bjins,

Liana Aguiar disse...

Obrigada, Shi!
Lídia, fica online!!! Rs.