sábado, 18 de dezembro de 2010

Eixample

Com Ana Beatriz, Patu e Michelly

Com Xavi, no bar Belchica

Saímos pelo Eixample ontem para lanchar e tomar umas cervejinhas no Laurel. Empadas saborosas e papo divertido com Patu, Michelly, Ana Beatriz e Xavi. Estávamos na mesa que reservamos para as 21 horas, quando o garçom "sutilmente" disse que já era hora de sairmos, porque para as 22h30 havia outra reserva. "Calculamos que em uma hora meia as pessoas jantam", tentou explicar. Eu nunca tinha ouvido falar isso, até porque, em todos os bares ou restaurantes que fui, a reserva não era cronometrada. Diante da nossa indignação, o garçom ainda tentou reverter a história, mas cancelamos os pedidos e fomos embora. Quanto a mim, com certeza um lugar para não voltar.
Bom, pelo menos ali perto, achamos um barzinho legal, Belchica (fotos), onde curtimos um pouco. Mas fico impressionada com a falta de educação e de bom senso de algumas pessoas.

3 comentários:

luizano disse...

Li, saiu uma matéria no Jornal Hoje sobre isso, só que em Nova York, lá também a conta vem sem vc pedir.
Prefiro o Zé Combas, rsrs.

Vanessa disse...

Lu, também vi essa matéria! Estranho demais, rs...

Lilica, fiquei de cara com a história! Acho que também não voltaria ao local, afe, rs...

Liana Aguiar disse...

Gente, aqui vários bares trazem seu pedido já com a conta. Geralmente são aqueles muito cheios, quando vc está sentado na área externa do bar ou sem mesa. Mesmo assim, acho um horror!