sexta-feira, 16 de março de 2012

Andaluzia - Albergues

Albergue Inturjoven & SPA Jaén

Uma boa opção para quem viaja a Andaluzia e quer economizar em hospedagem é alojar-se em um dos albergues do Inturjoven. Como minha viagem a essa comunidade autônoma era no estilo estudantil (leia-se com contenção de gastos), me hospedei nos albergues juvenis de Jaén e de Granada. Saem bem mais barato que hotel e não tem limite de idade. É claro que jovens até 25 anos tem descontos, mesmo assim, o preço sai bastante em conta para nós, maiores de 25. Como eu não me animo a dividir quarto com estranhos, paguei um pouquinho mais para ficar sozinha nos quartos.
Por outro lado, também há desvantagens, como a falta de televisão no quarto: Mas, para mim, o pior aconteceu em Granada. Havia um grupo que fez muita bagunça na madrugada e eu não dormi nada. Pensam que eram jovens? Que nada, gente mais velha que eu com postura pior que de adolescente. Foi bom economizar, mas acho que realmente não tenho mais idade (ou paciência) para certos comportamentos.

1 comentário:

Vanessa disse...

Lilica, te entendo perfeitamente! A idade chega mesmo, daí falta paciência para certas coisas, rs...