terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Eixample

Casa Elizalde, Carrer Valencia

Por fim, tenho internet em casa. Com a mudança de apê, decidimos trocar também a companhia telefônica, e, claro, isso levou uns dias intermináveis para mim. Neste meio tempo, estive me ambientando na nova moradia, comprando cositas novas e me familiarizando com as redondezas. Estamos justamente na rua que separa os bairros de Gràcia e Eixample.
Assim que cheguei, já participei de uma atividade do Quedem? na Casa Elizalde, na Eixample. Depois de ver a exposição Nicaragua: el país de les petites coses, assisti à palestra dos fotógrafos Artur Isal e Ruth Estellers sobre fotografia antropológica de viagens. Foi muito interessante, me deu mais vontade de sair pelo mundo fotogrando...

Seguro de Viagem  

2 comentários:

Karine disse...

adoro fotografar arquitetura, seja os edifícios modernos ou os mais antigos, até velhos mesmo. Mas não sabia que existia fotografia antropológica de viagens. Que coisa hein, vivendo e aprendendo.

Vou ganhar na mega-sena e vamos correr o mundo.

Vanessa disse...

Finalmente mesmo!
Já estava preocupada...