sábado, 31 de outubro de 2009

Primeira noite


A primeira noite em Barcelona chegou muito cedo para mim. Aqui são três horas a mais que Brasília. O bairro Gràcia é realmente é uma "gracia", com o perdão do trocadinho. Ruas estreitas, edifícios antigos, muitos bares e restaurantes, muitas crianças e gente do mundo inteiro. Aluguei um quarto no apartamento da Aleixa, uma espanhola de 30 anos muito gente boa.
Saímos à pé, como se costuma fazer aqui no bairro. Fomos a um bar chamado DLuz. Tomamos um chopp e comemos uma porção de jamón (presunto) com torradas. Expliquei pra ela que eu gosto mesmo é de comer Maria Isabel, farinha de puba e chambari. Hahahaha. Ela ficou interessada na carne de sol, mas não dá pra fazer aqui, nem sei fazer como o meu pai.
Ah, no balcão tinha uma Ypióca, made in Brazil. Tive que fotografá-la junto com o garçom gatinho. Rs.

6 comentários:

lanna aguiar disse...

eiiiiita perde tempo mesmo naoooooo....aguiazinhaaaaaa

Vanessa disse...

Mas, gente... O garçom é tão gatinho que nem vi a Ypióca no balcão! kkkkkk... Se você não tivesse comentado, a pinga teria passado desapercebida! kkkkkk...

Ow, só me lembrei do Gil falando: "A Liana gosta da classe trabalhadora!" kkkkkk... Pois na Europa até eu gosto, uai... ;p

Luiz Humberto disse...

Olha o trator espanhol...

Anónimo disse...

Liana, fala sério...que pinga que nada!!Tinha acabado de chegar do Brasil e com saudade de Ypioca! hahahha....eu sei a o que tu queria...assanhada!!kkkkkkkkkkkkkkk
Apreveita..........saudades,Vivi.

Unknown disse...

Guria com um gatinho desse não acredito q não tenha tomado nenhuma dose.....aff....s os homens por aí for parecido com o garçom tu tá é feita....acabada náo mundão...rs
PS.Desde sábado qria comentar essa foto..rs

Karine disse...

Liana, pelo amor de Alah, com tanta comida diferente vc vai pensar na maria isabel e na farinha de puba, é demais p/ mim... Depois me passa seu endereço que eu te mando a bacaba em conserva q minha mãe trouxe do Toca, quem sabe assim vc não se acalma. Abrazos querida!!!!

Karine