Estou seguindo à risca meu novo lema, inspirado no Zina, "ilustre" personagem do Pânico na TV (risos). Para qualquer convite, logo respondo como ele: "Topo, por que não?". E isso não se restringe a eventos e lugares turísticos. Na universidade, para qualquer aluno que me aborda para uma entrevista acadêmica, eu respondo numa boa. Já ouvi tanto "não" na minha vida de jornalista e pesquisadora, que quero mais é ajudar.
Daí o pessoal (foto) do serviço de línguas da UAB (onde estudei Catalão), me convidou para participar de um vídeo institucional sobre os cursos de idiomas. Topei na hora, até porque eu não teria fala. Então hoje à tarde, gravamos na Faculdade de Tradução e Interpretação. No total, 40 alunos, pesquisadores e professores da UAB participarão do vídeo. Só tive de segurar um cartaz escrito "experiências" não sei em que língua... (risos). Também tive de dar um sorriso amarelo para a câmera e dar um tchauzinho, mas isso foi o suficiente para eu ficar vermelha de vergonha... Ainda bem que foi rapidinho, pra não doer.
8 comentários:
Qualquer convite é? Num me tenta...., rsrsrs
Pelo menos tu segurou um cartaz, e o Rodrigo santoro que entrou mudo e saiu calado, agora é astro lá nos States, te prepara......Já já o Almodovar te descobre, e ai, tchau Penélope Cruz, fica lá com o Bardenzinho mesmo que agora é a vez de Li Aguiar, diretamente do Toca.
Vixi, me empolguei...=D
Beijos
kkkkkk... Posso me candidatar ao posto de Penelope Cruz para ficar com o Bardenzinho? =)
Obs: Prefiro o Jeffrey Dean Morgan, mas o Javier Bardem também serve, rs...
Hahahaha... De Pedro Afonso para o mundo! Agora ninguém me segura... Rs.
Meudeus... agora até atriz virou...
Do Pedro Afonso para o mundo... essa doeu até na alma. Liana tudo bem que não podemos esquecer das raízes, mas vc apela. De Zé Combas p/ baixo tudo vc já lembrou. Se lembre do Bardenzinho, do Banderas - é madrilenho, mas serve, do Xavi Alonso até os dançarinos de flamenco servem.
Ajude, seja generosa com os locais, mas esquece o Pedro Afonso, pelo menos por um ano!!!!
Abraços
Hahahaha. Karine, como diz meu primo Walmir: "você pode até tirar uma pessoa do Toca, mas nunca o Toca de dentro de uma pessoa". Hahaha. Beijos. :)
tipo assim... "minha vida é um flash!"? (acho q essa é do tempo de voyage, voyage... hehehehe) Bjim!
Enviar um comentário