Fizemos, na sexta-feira, uma festa de despedida para o Carlos (foto 1), que partiu para uma temporada na República Dominicana. O lugar escolhido para o "bota-fora", claro, foi o bar do Miquel. A noite foi de tapas, cubatas (driques) e homenagens divertidas dos amigos. De lá, os mais resistentes ainda fomos para o Almodobar, para não perder o costume. Aliás, fui a única chica que os acompanhei até a boate. Eu me diverti horrores com esses figuras... Sem contar que fiquei surpresa quando lá começou a tocar aquela música do tal Michel Teló. E o melhor é o povo pensar que, só por eu ser brasileira, sei dançar isso (risos).
segunda-feira, 14 de novembro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Não me admira o fato de você ter sido a única mulher que ficou nos bares até o final da noite! Por que será? kkkkkk... Passa o rôdo sempre! ;)
E que papo é esse de a senhorita não saber dançar a música do Michel Teló, héim? Quer enganar quem com esse papinho? Passou a vida dançando sertanejo e esqueceu tudo depois que foi para a Espanha? Rum!
Saudade d'ocê, cruviana!
Obs: Olhando a segunda foto, me peguei perguntando (como sempre) se é namoro ou amizade, rs...
Ah, ainda por cima é sertanejo? Vanessa, essa música apareceu depois que eu já estava aqui, como eu vou esquecer uma coisa que não existia? O que eu conheço é o vídeo do Neymar no Youtube, por causa da repercussão do Cristiano Ronaldo dançando na comemoração de um gol. Portanto, nada a ver o que vc disse.
Beijos.
Eita que boto fé, derrubou todos!!! Ah nem, pode aprender a dançar.rsrs
Grila não, Lilica! Só brinquei contigo, rs... Depois me lembra d'eu te contar a historinha besta que tenho com essa música! ;)
Enviar um comentário