A viagem a Ibiza foi tão rápido, praticamente dois dias, mas valeu a pena. A ilha é uma graça e tão pequena, que de ônibus fomos de uma ponta a outra. Mas como é baixa temporada, nem todas as linhas estão funcionando. Fomos saber disso já em Sant Miquel e tivemos de andar 4 quilômetros a pé até chegar a nosso destino: Port de Sant Miquel. Queríamos visitar a gruta Can Marçà e no final até conseguimos uma carona para voltar à Ibiza cidade.
Eu e Thaís ficamos impressionadas com a simpatia das pessoas. Na rua, todo mundo te cumprimenta: ¡Hola! Coisa que quase não se vê ou se escuta nas ruas de Barcelona.
Também fomos à cidade de Sant Antoni, que tem vários bares super badalados na orla. Ali as pessoas aguardam animadamente o pôr-do-sol. Bom, o mais famoso de todos estava fechado nessa temporada, mas ficamos no Golden Buddah, onde tomamos uns coquetéis admirando a vista.
A última noite em Ibiza foi como manda o roteiro ibicenco: balada na Pacha. Fizemos uns contatos e entramos na faixa na disco mais famosa do mundo (ou pelo menos uma das).
É, Ibiza deixou um gostinho-de-quero-mais. E da próxima vez, tem de ser no verão e, pra isso, com muito "dindim" no bolso.
4 comentários:
Achei a minha cara!!!!!!!!!!rsrs
Nossa q tuuuuuuuuuuuudo!!! No verão deve ser perfeito. Tbm quero!!!
Obs I: te achei supercocotinha na última foto, rs... Lembra aquilo que comentei contigo pelo Gmail?
Obs II: lugar lindo mesmo, héim! Merece a fama que tem...
Obs III: tu foi pra Pacha, guria metida? kkkkkk...
O lugar é lindo, chique e exclusivo. Adoro isso.
E vc já esté entrando no clima, a blusa vermelha super espanhola. Que rica!
Abrazos
Enviar um comentário