quinta-feira, 25 de abril de 2013

Jantar às escuras

Dans Le Noir Barcelona (Crédito: Dans Le Noir)

Um jantar totalmente no escuro, quem já experimentou? Pois foi a primeira vez que passei pela experiência, para mim surpreendente, divertida e reveladora. Com uns amigos, fui ao restaurante Dans Le Noir, no Passeig Picasso, em Barcelona. Os garçons, todos cegos, nos conduzem à mesa onde jantaremos sem saber qual é o cardápio. Para facilitar minha vida, comi com a mão mesmo, afinal ninguém ia ver minha lambança (risos)! No final do jantar, tentamos adivinhar o que comemos e eles nos mostraram as fotos dos pratos e as garrafas dos vinhos. Eu não acertei muita coisa – comi carne de porco achando que era vaca... e gostei!
Foi uma experiência interessante, porque é verdade o que dizem: nesses momentos em que não temos um dos sentidos, aguçamos os outros. Recomendo.

2 comentários:

Vanessa disse...

Teve coragem? Eu, do que jeito que sou enjoada, não teria! =p

Liana Aguiar disse...

Sim, tem que arriscar! Eles garantiram que não haveria nada estranho, então por quê não? Rs.