segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Aniversário

De manhã, na casa da Aline

De tarde, almoço com a Gisele, no Salamanca

À noite, jantar com o Xavi, no restaurante Tangerina

Barcelona, 40ºC

Meu aniversário é em plena época de férias de verão. Isso significa que dificilmente posso organizar uma festa, porque quase todos os conhecidos estão fora de Barcelona. Mesmo assim, há aquelas pessoas queridas que não deixam passar essa data em branco. Meu dia foi especial graças ao carinho da Aline, da Gisele e do Xavi, que estiveram comigo, e também a pessoas que, mesmo longe, me mandaram votos de felicidade. A todos, o meu sincero agradecimento.

3 comentários:

Vanessa disse...

Que bom que curtiu seu dia! ;)

karina disse...

Comemoração em alto estilo...rs. Guria vc tá negona!!!

Liana Aguiar disse...

Voltei à minha cor natural. Hehehe.