terça-feira, 19 de junho de 2012

Aulas

Carrer Europa

Espanha e a Europa, de um modo geral, tem voltado mais os olhos para o Brasil. Isso está claro nos meios de comunicação, nos debates acadêmicos, nos interesses empresariais. Tenho observado que há mais interesse pela língua portuguesa e pela cultura brasileira. Noto que há mais procura e mais cursos do nosso idioma. E eu entrei neste meio: comecei a dar aulas particulares de português (tenho um aluno catalão). Acho que eu não poderia viver essa temporada aqui sem passar essa experiência, também. E estou adorando a novidade, agora quero mais alunos...

2 comentários:

Vanessa disse...

Que bacana! Cheia de novidades, héim? E Xavi entrou na onda e resolveu aprender português também?

Liana Aguiar disse...

Sim, finalmente Xavi também está fazendo um curso de português. Vai chegar craque aí no Brasil. Rs.