quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Comércio

Carrer Creu Coberta

As tão esperadas rebajas (rebaixes, em catalão) começaram no fim de semana, mas eu nem pude comprar nada ainda. E acho que nem vou poder. Janeiro é o mês das promoções imperdíveis por aqui, mas também é a época que nunca tenho dinheiro para nada. Dá até tristeza ver tanta oferta, como em toda Creu Coberta/Sants (foto), que eu soube recentemente é a maior avenida comercial da Europa.
De momento, tenho outras prioridades financeiras. Mas aviso aos amigos do Brasil, que se alguém quiser pedir alguma encomenda made in Spain, é só me escrever (e mandar o money), que minha compañera de piso viaja a Brasília no próximo mês. Para quem pode, esta é a melhor hora de gastar aqui.

Passagens Aereas Promocionais

6 comentários:

Luana disse...

Eu quero presente, mas não tenho $$!como faz?Cadê a "Brodhagem" de irmã?!kkkkkkkkkkkkk
dicas: makes (sombra,base,blush,pincéis) e perfumes tá?!kkkkkkkkk

Liana Aguiar disse...

Presente? Vou pensar no seu caso... ;)

karina disse...

Perfume entra nas promoções??? E camisa do Barça de jogador mesmo tá quanto??Paleta de sombras sai por qto? E o mais importante nessas promoções tem algum homem solteiro???kkkkkk

Vanessa disse...

Ótima pergunta, Karina!
Quanto custa um espanhol solteiro?
Está em promoção também? kkkkkk...

Liana Aguiar disse...

Gente, espanhol solteiro não vai caber na mala da Patu, é só por isso não vou mandar, ok? Hehehehe. Vou verificar os preços dos cosméticos que vocês perguntaram e aviso. Karina, camisa do Barça só entra em promoção no final da temporada, em junho. Agora custa uns 86 euros. Na promoção, será uns 30 euros.

karina disse...

Fiquei triste pelo espanhol...rs. A camisa do Barça fica pra depois. Te aguardo com o resto gata.