quinta-feira, 22 de julho de 2010

Lisboa - Herói atrapalhado

Pausa para foto à beira do Rio Tejo

Xavi, depois de cair no rio e se machucar

O jeito foi se lavar na fonte

Em uma paradinha para uma foto à beira do Rio Tejo, o vento levou minha bolsa (da câmera) para dentro d'água. Um lugar perigoso. Enquanto eu dizia "não vá", Xavi não pensou duas vezes e desceu ali para pegá-la. Caiu na água imunda, se ralou todo e não conseguia mais subir. Umas pessoas vieram me aconselhar a chamar a polícia ou os bombeiros, mas não havia nenhum ali perto. Sorte que logo veio um rapaz e desceu para "resgatá-lo". E lá vem meu herói atrapalhado, todo molhado, rasgado, sujo, fedido e, ainda assim, morrendo de rir...

2 comentários:

Vanessa disse...

'Tadinho do meu amigo Xavi, humpf...

[pausa para um "óóóóó"]

Seu herói, então? Ui... Quem diria, héim?

Fiquei imaginando a cena: você preocupada, mas doida para rir, rs... Ainda bem que ele levou tudo na esportiva, com bom humor, né? Mais quantos pontos? =p

Deli disse...

Meu herói!!!!!!!!!