sexta-feira, 16 de julho de 2010

Comida brasileira

Restaurante brasileiro, na Avenida Paral.lel

Decoração brasileira

Caminhava pela Avenida Paral.lel, quando, por acaso, achei um restaurante brasileiro. Fiquei toda animada quando olhei o cardápio na porta que dizia: arroz carreteiro. Era cedo para o almoço aqui (13h30), mas enquanto eu me decidia, de lá saiu um rapaz na porta: "Tudo bom?". Me convidou para entrar, no que me cumprimentou outro rapaz e me chamou para almoçar com eles. Brasileiros, claro. Salve simpatia.
Hoje eu entendo a alegria que nós que estamos longe de casa sentimos ao encontrar nossas "comidinhas". Almocei arroz carreteiro com Guaraná Antarctica e saí de lá feliz da vida.

8 comentários:

Shirlei Costa disse...

Que 'dilíça'! kkkkk...

E a sobremesa? Paçoca?

Bjins,

Vanessa disse...

Queijo com goiabada? kkkkkk =D

Liana Aguiar disse...

Ai, gente. Quem me dera... Mesmo em restaurantes brasileiros, também há pratos catalães e espanhóis. Então a sobremesa foi uma flan de ovo.
Mas vou voltar ali pra provar todo o cardápio brasileiro... =)

Vanessa disse...

Flan de ovo???? =/

luizano disse...

Ow, pra variar hj foi Maria Isabel aqui em casa, lembrei de vc, claro.
Ah, desiti da Leitoa na praia, desanimei com a Ladeira, rsrs

Lu Jones disse...

Olá!
Não nos conhecemos, achei seu blog no google quando procurava uma informação sobre Barcelona e desde então sempre venho dar uma olhadinha.
Gosto muito do que vc escreve e descreve.
Parabéns pelo blog!
:)

Liana Aguiar disse...

Oi, Lu Jones. Obrigada. Volte sempre... =)

Deli disse...

Só faltou uma rede pra deitar depois de comer tanto....kkkk