sábado, 3 de julho de 2010

Carnacelona

Thaís e eu, com a faixa "de luto, quero cachaça"

Com Xavi, na festa brasileira

Durvalino, meu rei: Asa de Águia em Barcelona

Na frente do palco, pertinho do Durval

"Chorei, chorei, até ficar com dó de mim", como diria meu querido Chico Buarque. É, eu estava desiludida com a eliminação do Brasil na Copa da África. Assisti ao jogo no Oshum Club & Restaurant, onde mais tarde seria realizado o Carnacelona, a micareta de Barcelona, que entrava em sua segunda edição. A primeira música pós-jogo foi o funk "nosso sonho não vai terminar...". Bom, o meu e de milhões de brasileiros espalhados pelo mundo havia terminado - ou pelo menos adiado para futuros Mundiais. De qualquer forma, eu estava entre centenas de conterrâneos, então tínhamos de espantar a tristeza.
E o melhor consolo da tarde/noite veio da Bahia. Show do Asa de Águia em Barcelona! Quem me conhece sabe que desde os 14 anos eu "corro atrás" do trio elétrico do Asa. Quando Durval subiu ao palco, disse que aquele "deveria ser um dia mais alegre" para os brasileiros. "Mesmo assim, vamos mostrar para o mundo porquê nós somos o país da alegria..." E começou: "Não tem lua que faça você me amar"... Aí, me emocionei de novo.
O resto foi só alegria. Como o lugar era pequeno (se comparado aos lugares que o Asa faz show no Brasil), estava muito tranquilo chegar perto da banda. Fiquei ali, "tietando" em frente ao palco. Atenção, Vanessa, Luana e Karina: Durval segurou minha mão, bem "olhos nos olhos"(risos). Minutos depois, colocou o microfone pra eu cantar com ele: "Quebra aê, quebra aê, olha o Asa aê".... O Xavi e a Thaís riram muito da minha tietagem, e eu me diverti horrores. E ontem não poderia haver consolo melhor pra mim.

9 comentários:

Karina disse...

Nossa fui lendo e pensando..."mas é claro q a vida ensina a gente a ser feliz" e mesmo sendo "Um elo perdido" nessa terra o " Asa arrêa por onde passar"...kkkkkkkk. Fiquei muito emocionada com o relato....Durval é linnnnnnnnnndo....agora nosso maior consolo veio hj....Argentina saindo d 4 da África...kkkkkkkk

Karine disse...

Arrasando em Barcelona eo Asa arrêa, arrêa, arrêa. Depois de ser atriz, tá virando cantora de axé. Meu Deus, a mulher de Pedro Afonso no axé, quem poderá nos salvar?

Nossa lembrei dos CarnáGoiânia que já fomos. Ainda bem que vc aproveitou muito pq não é todo dia que se tem o Durvalino meu rei na sua frente.

Abraços

Liana Aguiar disse...

Ai, amigas! Que bom que vcs me entendem... Karina, o "Asa arrêa por onde passar" meeeeesmo. Deu pra matar um pouco da saudade das micaretas da vida... Karine, "atriz e cantora de axé"? Kkkkkkk. Celebridade total... Rs. Quero até ver o que o Luiz vai dizer também. Beijos!

Vanessa disse...

Matutaaaaaa!!! Fui vendo as fotos, lendo o texto e pensando no quanto eu queria estar junto com vocês nesse show, putzzzzzz...... Motivos: por estar com saudade de ti, por estar com saudade do Durval, por ter sido em Barcelona, por ter sido a estreia do Xavi em um evento de axé (em grande estilo, aliás), por saber como deve ter sido MARA, por imaginar o quanto você deve ter ficado feliz (e saudosista), etc...

Pegou na mão do MEU Durval, então? Rum! Cantou pra galera? Ram! Estou vendo que a farra saiu melhor do que a encomenda, héim? Todo tanto boa, rs... Adorei meu *brother* Xavi com a camisa do Brasil.

Recebi sua mensagem (em resposta da minha), só faltou dar sinal de vida quando o Asa tocou Duas Medidas, uai... Não tocaram? No próximo sábado MEU Durval estará em Brasília, snif... Cadê Cruviana e Pé-de-pano aqui? Humpf...

O povo se assustou com sua tietagem? kkkkkk... Não viram nem um décimo, né? Iam ficar horrorizados nas micaretas brasileiras, rs... Último comentário: gurias, Durvalino é MEU... Eu comecei a amá-lo antes de vocês, ram! =)

Liana Aguiar disse...

Vixe, a disputa pelo Durval tá feia... Rs. Nê, eles não tocaram "Duas medidas". :( Ah, eu esqueci de dizer pra vcs que a hora que ele segurou minha mão foi na música: "Me abraça, me beija, me chama de amoooor"... Era um convite? Hahahaha. :p

Karina disse...

Nêssa vc abandonou o Durval...então ele é meu....kkkkkkkk...e Li não era um convite era um recado pra mim....kkkkkkkkkkk.....sábado tem show aqui vamos Nêssa???? Bem vou levar um cartaz falando: Vc segurou na mão da minha amiga em Barcelona, tbm quero...rs

Liana Aguiar disse...

Hahahaha... Leva o cartaz, Karina. :p

Karina disse...

Decidimos ir ao show na última hora, não deu pra levar o cartaz mas aconteceu algo bem melhor ele olhou nos mneus olhos...kkkkkkkkkkk

Deli disse...

Estou até imaginanodo a sua cara de felicidade.obs: Ela é puro êxtase!!!kkk